Segurança Compartilhar
Chocante

Bebê de um ano é encontrado morto após mãe sair para trabalhar em SC

Segundo informações da PM, o bebê estava sob os cuidados do tio, um adolescente de 15 anos

• Atualizado

Redação

Por Redação

Bebê de um ano é encontrado morto após mãe sair para trabalhar em SC | Imagem Ilustrativa | Foto: Pixabay (banco de imagens)
Bebê de um ano é encontrado morto após mãe sair para trabalhar em SC | Imagem Ilustrativa | Foto: Pixabay (banco de imagens)

Um caso de abandono de incapaz resultou na morte de um bebê de um ano e seis meses neste sábado (11), por volta de 00h50, em um condomínio na rua Arthur Gonçalves de Araújo, João Pessoa, em Jaraguá do Sul.

Segundo informações da Polícia Militar (PM), o bebê estava sob os cuidados do tio, um adolescente de 15 anos, enquanto a mãe trabalhava. A avó alimentou a criança antes de sair e deixou o adolescente responsável.

Ao chegar em casa, a mãe não estava presente, pois havia ido até a casa do namorado após sair do serviço. O bebê foi encontrado sem vida, em um local inadequado para descanso.

Testemunhas informaram à Polícia Militar (PM), que a mãe deixou a criança sob a responsabilidade do adolescente, sem o preparo adequado para tal situação.

O caso gerou suspeitas de negligência. A investigação ficou a cargo da Polícia Civil para apurar às circunstâncias do ocorrido.

>> Para mais notícias, siga o SCC10 no BlueSkyInstagramThreadsTwitter e Facebook.

Leia Também

Irmãos morrem após beberem veneno pensando ser suco de uva

Dois irmãos, de 54 e 57 anos, morreram após ingerirem veneno agrícola, acreditando ser suco de uva. O incidente ocorreu na quinta-feira (09), no interior do Paraná, e está sendo investigado pela Polícia Civil de Sengés, em Campos Gerais.

O veneno estava em uma garrafa plástica e tinha cor escura, o que facilitou a confusão com o suco de uva. Como a embalagem não possuía rótulo, os irmãos acabaram ingerindo o produto sem saber do risco.

Segundo familiares, os irmãos eram portadores de esquizofrenia e dependiam dos cuidados de um terceiro irmão. Eles haviam pedido para esse responsável comprar suco de uva, o que os levou a acreditar que o líquido era a bebida.

Conforme a polícia, o irmão foi até o mercado e comprou o suco de uva, mas também passou em uma loja agropecuária e adquiriu outros itens. Ao deixar as sacolas na casa dos dois irmãos, ele percebeu que havia esquecido o veneno no local e retornou para buscá-lo. No entanto, ao chegar, já encontrou os dois irmãos que haviam ingerido o produto. Mesmo sendo socorridos, eles não resistiram.

A Polícia Civil está investigando o caso e, inicialmente, trata as mortes como acidentais. Os corpos foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) para exames de necropsia.

*Com informações de Massa.

>> Para mais notícias, siga o SCC10 no BlueSkyInstagramThreadsTwitter e Facebook.

Quer receber notícias no seu whatsapp?

EU QUERO

Ao entrar você esta ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Fale Conosco
Receba NOTÍCIAS
Posso Ajudar? ×

    Este site é protegido por reCAPTCHA e Google
    Política de Privacidade e Termos de Serviço se aplicam.