Bebê de 5 meses fica trancada em carro e é salva pela polícia em SC
Policiais precisaram quebrar o vidro do carro
• Atualizado
Uma bebê de cinco meses ficou trancada dentro de um carro no bairro Santa Rosa, em Porto União, na quinta-feira (19). Os policiais militares precisaram quebrar o vidro do veículo para salvar a criança.
Leia Mais
De acordo com a Polícia Militar (PMSC), um homem em estado de “pânico” abordou a guarnição e afirmou que esqueceu a chave do carro no banco do passageiro. Ao sair para pegar a filha, que estava no banco traseiro, a porta fechou sozinha e travou.
Diante da situação, a guarnição foi até o local e constatou que a bebê estava presa no interior do veículo. Os policiais tentaram abrir a porta por meio do vão do vidro, mas não tiveram sucesso.
Ainda segundo a PM, a bebê chorava, estava assustada e, durante o desespero, acabou abaixando a touca que cobria sua cabeça, provocando sufocamento.
Os policiais quebravam o vidro do carro com um ferro, pois a criança já estava sem respirar. A bebê foi resgatada e entregue à mãe para ser acalmada.
Conforme a PM, ele estava suada, com dificuldade para respirar, devido ao sufocamento após a touca cobrir sua boca e nariz.
Foi realizada a limpeza dos vidros quebrados que estavam no interior do veículo e a família foi orientada pela guarnição.
>> Para mais notícias, siga o SCC10 no Instagram, Threads, Twitter e Facebook.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO