Bebê de 1 mês morre enquanto dormia na cama com os pais
A mãe acordou, por volta de 1h30, e percebeu que a filha já estava sem sinais vitais
• Atualizado
Uma bebê de um mês morreu, durante a madrugada desta segunda-feira (30), enquanto dormia na cama com os pais, em Itanhangá (a 150 km de Cuiabá). A pequena foi socorrida, mas não resistiu e veio a óbito. As informações são do Metrópoles.
De acordo com informações da Polícia Civil, o pais da criança contaram que por volta das 20h, do domingo (29), deitaram na cama para dormir. O bebê ficou no meio deles.
A mãe acordou, por volta de 1h30, e percebeu que a filha já estava sem sinais vitais. Ela foi levada às pressas até o hospital. Os pais acreditam que a bebê possa ter se engasgado.
*Com informações do Metrópoles
Leia também:
Pai mata filho de 5 anos e deixa mulher em estado grave em SC
Um pai matou o filho de 5 anos e deixou uma mulher em estado grave na cidade de Brusque, no Vale do Itajaí. A Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência de violência por volta das 14h desta segunda-feira (30), no bairro Souza Cruz. Conforme a PM, a denúncia inicial veio de uma amiga da vítima, que recebeu uma mensagem pedindo ajuda. Durante o deslocamento da guarnição, novas informações apontaram para um possível esfaqueamento na residência.
Pai mata filho de 5 anos e deixa mulher em estado grave
Ao chegar ao local, os policiais constataram que três pessoas haviam sido esfaqueadas. Entre as vítimas estavam uma criança de 5 anos e um homem de 30 anos, ambos já em óbito. Uma mulher, de 27 anos, foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) em estado grave e levada ao hospital, onde permanece com risco de morte.
Ainda segundo a PM, o homem, de 30 anos, foi identificado como o autor das facadas. Ele matou o próprio filho, feriu gravemente a mulher e, em seguida, tirou a própria vida.
Além dos corpos e da mulher ferida, os policiais localizaram na residência uma estufa para cultivo de maconha, que foi recolhida pela perícia para investigação.
A ocorrência mobilizou equipes do SAMU, Polícia Militar, Polícia Civil e Polícia Científica. O caso segue sendo investigado pelas autoridades competentes.
>> Para mais notícias, siga o SCC10 no BlueSky, Instagram, Threads, Twitter e Facebook.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO