Segurança Compartilhar
Chocante

Bebê de 1 ano morre e padrasto é preso suspeito de estupro no Paraná

Criança foi levada à UPA com insuficiência respiratória, vários hematomas pelo corpo, nas regiões íntimas, além de marcas de asfixia mecânica

• Atualizado

Redação

Por Redação

Imagem ilustrativa | Foto: Pixabay
Imagem ilustrativa | Foto: Pixabay

No domingo (26), um bebê de 1 ano morreu e o padrasto foi preso suspeito de estupro de vulnerável. O caso aconteceu em Castro, nos Campos Gerais do Paraná. Segundo o portal Massa News, a criança foi levada pela madrinha e o padrasto à Unidade de Pronto Atendimento (UPA).

No local, os profissionais perceberam que o bebê apresentava insuficiência respiratória, vários hematomas pelo corpo, nas regiões íntimas, além de marcas de asfixia mecânica. Ele foi reanimado várias vezes, porém, acabou não resistindo e vindo a óbito.

Diante da situação, o corpo do bebê de 1 ano foi encaminhado ao Instituto Geral de Perícias de Ponta Grossa para realização de necropsia. Conforme a Polícia Civil, a criança ficou sob a responsabilidade do padrasto quando a mãe saiu para trabalhar, ainda na manhã de domingo.

Devido a suspeita de violência sexual, o padrasto foi preso e levado à delegacia, local onde foi autuado por estupro de vulnerável qualificado, já que a vítima acabou morrendo. O inquérito continua em andamento e o laudo da Polícia Científica irá determinar a causa da morte e confirmar a ocorrência de abuso sexual.

Com informações de portal Massa News

>> Para mais notícias, siga o SCC10 no TwitterInstagram e Facebook.

Quer receber notícias no seu whatsapp?

EU QUERO

Ao entrar você esta ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Fale Conosco
Receba NOTÍCIAS
Posso Ajudar? ×

    Este site é protegido por reCAPTCHA e Google
    Política de Privacidade e Termos de Serviço se aplicam.