Bêbado invade estacionamento para dormir, quebra carro e ameaça funcionário ao acordar
Caso ocorreu na cidade de Blumenau nesta terça-feira (30)
• Atualizado
Na manhã desta terça-feira (30), a Polícia Militar foi acionada após um homem bêbado invadir um estacionamento e agredir um funcionário na cidade de Blumenau, no Vale do Itajaí.
Bêbado invade estacionamento, quebra carro e ameaça funcionário
Conforme a PM, a guarnição foi acionada em um estacionamento que fica atrás do Hotel Himmelblau, na rua 7 de Setembro, no Centro da cidade. No local, a vítima, de 57 anos, informou aos policiais que ao chegar para trabalhar encontrou um homem, de 36, deitado na calçada em frente ao estacionamento. Ele contou que tentou oferecer ajuda, mas o homem estava dormindo.
Ao acordar, o autor começou a bater na porta de um banheiro com socos e chutes e mexeu nos equipamento de uma lavação de carros. Ao ser repreendido, o suspeito começou a agredir a vítima com vários socos, o ferindo no ombro e na testa.
A vítima reagiu às agressões e empurrou o suspeito contra uma placa o ferindo na mão. Nesta hora o suspeito pegou um tijolo, mas acabou não usando.
Ao sair do local, o suspeito ainda quebrou o retrovisor do carro de um cliente, danificou a cancela do estacionamento e ainda ameaçou a vítima de morte.
Um dos mensalistas do estacionamento acionou a polícia. Quando a guarnição chegou ao local encontrou o suspeito na calçada do outro lado da rua com sangue nas mãos e rosto.
O homem estava desorientado, com forte odor etílico e não queria ajuda. Quando a polícia começou a realizar o cadastro, o autor tentou fugir correndo, mas foi logo capturado. Porém ele estava apresentando resistência e muito agressivo, ofendendo e ameaçando os policiais. Durante a detenção, o autor continuou resistindo e foi algemado por segurança.
O filho da vítima, um homem de 35 anos, chegou ao local e informou que a maçaneta da lavação estava
danificada. As câmeras de segurança gravaram a ação do autor e mostraram os danos aos veículos.
Após a detenção, o autor foi levado ao Instituto Geral de Perícias e ao Hospital Santo Antônio para tratamento da lesão na mão. Diante dos fatos, o suspeito e a vítima foram conduzidos à Central de Polícia para os procedimentos legais.
>> Para mais notícias, siga o SCC10 no Twitter, Instagram e Facebook.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO