Bandeira nazista, drogas e manual para criar armas são apreendidos com traficantes em SC
Os dois receberam voz de prisão pelo crime de tráfico de drogas. O veículo, materiais e drogas foram apreendidos
• Atualizado
Dois homens foram presos na noite da última terça-feira (12), na Rua Padre Aurélio Canzi, em São Sebastião, em São Miguel do Oeste, no Oeste de Santa Catarina. Eles estavam com bandeira nazista, drogas e até manual de criar armas.
>> PARA MAIS NOTÍCIAS, SIGA O SCC10 NO TWITTER, INSTAGRAM E FACEBOOK.
Segundo a Polícia Militar, em continuidade a Operação Hórus, foi realizada abordagem de um veículo que passava pela Avenida Willy Barth e realizada busca pessoal nos dois homens que estavam no interior, foi localizado na cintura de um deles dois tabletes de maconha envolvido em plástico filme, totalizando cerca de 940gr e também no bolso direito do seu casaco duas buchas de cocaína, com aproximadamente 10gr.
No veículo havia uma balança de precisão na porta do carona, faca de serra no porta-luvas e R$2.500,00 reais. Na residência de um deles foi localizado diversos materiais, como: balança de precisão, maconha, uma mochila contendo partes de uma arma feito em impressora em 3D (Simulacro), impressora 3D, manual de criação de armas em impressoras 3D, estojos de calibre 9mm, um carregador parcialmente desmontado, uma bandeira símbolo do Nazismo e outra do “Kekistan” (usada em fóruns de jogos), dois notebook, pen drives, diversos cartões de bancos além de cadernos contendo diversas anotações e uma apostila de curso de Russo e sementes de maconha.
Os dois receberam voz de prisão pelo crime de tráfico de drogas. O veículo, materiais e drogas foram apreendidos.
Leia também
>> Pichação de símbolo nazista em placa de igreja assusta moradores em Pomerode
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO