Bala atravessa barriga de grávida em SC; companheiro é morto a tiros
Os suspeitos fugiram e até o momento não foram localizados
• Atualizado
Um atentado a tiros deixou um homem de 23 anos morto e uma mulher grávida de 21 anos ferida na noite do último sábado (8). O caso ocorreu na rua Osvaldo Minella, em Camboriú. A bala atravessou a barriga da mulher.
Leia Mais
De acordo com a Polícia Militar (PMSC), um veículo GM Ônix, com três ocupantes, parou na frente de um condomínio. Os suspeitos se aproximaram do carro do casal, um Peugeot 208, e efetuaram os disparos.
O homem não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Já a mulher, que estava grávida, foi socorrida e encaminhada ao hospital. Os suspeitos fugiram e até o momento não foram localizados.
Leia também:
Homem morto e com pernas quebradas é encontrado em trilha em SC
Um corpo não identificado foi encontrado em uma trilha próxima ao Morro dos Conventos, em Araranguá, na madrugada de sábado (8). A vítima, um homem de aproximadamente 30 anos, foi localizada por volta das 00h40 por um transeunte que passava pela área.
O corpo estava a cerca de 200 metros da trilha, em uma área de mata fechada, próximo à encosta do morro. A vítima vestia uma camiseta cinza, bermuda jeans azul e calçava apenas um tênis. O homem possui diversas tatuagens pelo corpo e aparenta ter sofrido uma queda de aproximadamente 80 metros, possivelmente do deck do farol do Morro dos Conventos.
Devido à dificuldade de acesso ao local, a Polícia Civil acionou o SAER para a remoção do corpo. As equipes que estiveram no local suspeitam que a vítima estava morta há pelo menos 12 horas. A Polícia Civil investigará o caso para determinar a causa da morte e identificar a vítima.
>> Para mais notícias, siga o SCC10 no BlueSky, Instagram, Threads, Twitter e Facebook.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO