Avô é preso por estupro de vulnerável contra a neta em SC; ‘tocava nas partes íntimas’
Em razão das lesões decorrentes do abuso, ele chegou inclusive a utilizar amido de milho (maisena) por conta das assaduras
• Atualizado
Um homem foi preso temporariamente pela Polícia Civil de Santa Cecília, na tarde desta terça-feira (23), acusado de estupro de vulnerável. O suspeito, avô afetivo, teria abusado de sua neta, uma criança de 3 anos e 11 meses.
Leia Mais
Conforme a polícia civil, as investigações tiveram início após a professora da creche perceber mudanças no comportamento da criança. Ela passou a apresentar condutas de manipulação de sua genitália, reproduzindo atos que insinuavam penetração, além de relatar que o suspeito, avô afetivo, tocava recorrentemente suas partes íntimas. Em razão das lesões decorrentes do abuso, ele chegou inclusive a utilizar amido de milho (maisena) por conta das assaduras.
Diante da gravidade dos fatos e dos elementos colhidos durante a investigação, a autoridade policial representou pela prisão temporária do suspeito, medida deferida pelo Poder Judiciário e cumprida nesta tarde.
>> Para mais notícias, siga o SCC10 no Instagram, Threads, Twitter e Facebook
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO