Avião de pequeno porte cai e mata piloto em Goiás
Acidente ocorreu na última quarta-feira (20), em Quirinópolis
• Atualizado
O piloto de um avião de pequeno porte morreu após a aeronave cair em uma fazenda no interior de Goiás. O acidente ocorreu na última quarta-feira (20), em Quirinópolis. O avião era utilizado para combate agrícola.
Conforme o Corpo de Bombeiros Militar, a aeronave caiu em uma lavoura de cana de açúcar, a cerca de um quilômetro da pista do aeroporto municipal de Quirinópolis. O piloto do avião de pequeno porte era o único ocupante e acabou vindo a óbito.
Segundo o portal Massa News, o local precisou ser isolado e a Polícia Técnico-Científica e o Cenipa (Centro de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos) fizeram a retirada do corpo.
Com informações de portal Massa News
Leia Mais
Leia também:
Identificadas as vítimas da colisão entre carro e caminhão na BR-116
As vítimas do acidente entre carro e caminhão na BR-116, em Capão Alto, na noite de quinta-feira (21), foram identificadas como um bebê e dois adultos. Conforme o Corpo de Bombeiros Militar, trata-se de um criança de 1 ano e 5 meses, uma mulher e um homem. Eles estavam no veículo, um Corsa Classic, com placas de Ponte Alta.
Entenda como foi o acidente
A colisão entre carro e caminhão ocorreu na noite de quinta-feira (21), na BR-116, em Capão Alto, por volta das 20h51. Segundo informações dos bombeiros, quando a equipe chegou no local, as vítimas, um bebê e dois adultos, já estavam em óbito, presos nas ferragens do veículo.
Para retirar as pessoas do local, foi necessário o uso de ferramentas hidráulicas, cinta catraca e um cabo solteiro. Após extração, as vítimas foram encaminhadas ao Instituto Geral de Perícias para os procedimentos de identificação.
O condutor do caminhão não ficou ferido.
>> Para mais notícias, siga o SCC10 no BlueSky, Instagram, Threads, Twitter e Facebook.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO