Avião de deputado cai e mata duas pessoas; ‘perda irreparável’
A aeronave foi encontrada nas dunas do Parque Nacional dos Lençóis Maranhenses
• Atualizado
Duas pessoas, identificadas como Victor Manoel Britto e Bruna Emanoely, morreram após o avião do deputado estadual Francisco Nagib (PSB-MA) cair em Santo Amaro, cidade do Maranhão. O acidente aconteceu na tarde deste sábado (9).
Leia Mais
Segundo o UOL, a aeronave foi encontrada nas dunas do Parque Nacional dos Lençóis Maranhenses. A causa do acidente ainda é desconhecida e o avião passará por perícia durante a investigação da polícia.
Avião de deputado cai e mata duas pessoas; ‘perda irreparável’
O piloto do avião era Victor Manoel, amigo do deputado Nagib e filho de um empresário do agronegócio. Nas redes sociais, o o parlamentar lamentou o acidente.
“Eu e minha família estamos muito tristes e abalados com o trágico acidente envolvendo uma aeronave de minha propriedade. Manifesto meus mais profundos sentimentos de pesar às famílias das vítimas, em especial à família Britto, pela perda irreparável de seu filho, Victor Manoel Britto.
Manoel era um amigo muito próximo que a aviação me presenteou. Um jovem cheio de vida, apaixonado, com tantos sonhos pela frente. Sua partida tão precoce nos deixa um vazio imenso e uma dor difícil de expressar em palavras”, disse.
Já a passageira era Bruna Emanoely, veterinária que atendia animais de produtores rurais em uma clínica privada. A família da vítima é proprietária de um restaurante na cidade de Santa Inês, também no Maranhão. Por meio de nota, familiares lamentaram a morte da veterinária. “Sua alegria, carinho e luz estarão para sempre vivos em nossa memória e nos corações de todos que tiveram o privilégio de conviver com ela.”
>> Para mais notícias, siga o SCC10 no Instagram, Threads, Twitter e Facebook.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO