Audiência de julgamento da acusada de matar grávida de Canelinha já tem data marcada
Rozalba Maria Grime está presa no Presídio Feminino da Capital e participará da audiência de forma virtual.
• Atualizado
A data de audiência de instrução e julgamento da Rozalba Maria Grime, suspeita de ter matado grávida de Canelinha para ficar com bebê, já está marcada para terça-feira (16), às 13h30min. Nesta audiência, serão interrogadas as testemunhas de acusação e de defesa, nesta ordem, bem como prestados esclarecimentos pelo perito criminal.
Rozalba Maria Grime está presa no Presídio Feminino da Capital e participará da audiência de forma virtual, com link para acesso à videoconferência no horário designado.
Relembre:
Segundo as provas produzidas em inquérito policial, no dia 27 de agosto a investigada Rozalba Maria Grime teria levado a Flávia Godinho Mafra para um local, supostamente para participar de um chá de bebê surpresa, onde a golpeou com um tijolo e provocou seu desmaio. Na ocasião, a vítima estava grávida, e a investigada teria usado um estilete para realizar, de forma precária, o parto. A hemorragia do ferimento causou a morte da vítima.
Em seguida, a denunciada teria se encontrado com o companheiro e ido até o Hospital de Canelinha, onde informou que o filho da vítima era seu e que fizera o parto em via pública, solicitando, portanto, ajuda no pós-parto. A equipe do hospital que atendeu a demanda percebeu que as informações eram controversas e acionou a Polícia Militar, a qual constatou o crime.
>> Para receber as informações mais importantes do dia pelo WhatsApp, gratuitamente, basta clicar AQUI!
>> PARA MAIS NOTÍCIAS, SIGA O SCC10 NO TWITTER, INSTAGRAM E FACEBOOK.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO