Atos obscenos na região do Caixad’Aço, em Porto Belo, serão investigados pela Polícia Civil
Vídeos mostram pessoas praticando atos libidinosos em meio às embarcações na praia do Caixad’Aço.
• Atualizado
A Polícia Civil investiga a prática de atos obscenos na região do Caixad’Aço, litoral Norte de Santa Catarina. Os procedimentos (Termos Circunstanciados) estão em andamento pela Delegacia de Polícia, em Porto Belo.
De acordo com a delegada Luana Backes, as cenas aparecem em vídeos repassados para a Polícia Civil, em que mostram pessoas praticando atos libidinosos em meio às embarcações na praia do Caixad’Aço. Há fatos apurados desde janeiro e outros agora em fevereiro, estes últimos em vídeos que mostram relação sexual em meio às pessoas que estavam no local.
O crime investigado está previsto no artigo Art. 233 do Código Penal – Praticar ato obsceno em lugar público, ou aberto ou exposto ao público, com pena prevista de detenção, de três meses a um ano, ou multa.
Fiscalização
No começo da semana, em outra frente, a Polícia Civil participou de uma operação conjunta para coibir e apurar irregularidades marítimas e ilícitos no Caixad’Aço. O foco da ação foi em relação à perturbação do sossego, consumo de drogas, superlotação das embarcações e embriaguez na condução de embarcação.
A Polícia Civil participou da ação, que reuniu ainda a Polícia Militar, Corpo de Bombeiros Militar, Marinha do Brasil, Secretaria de Segurança Pública de Porto Belo, Guarda Municipal de Porro Belo, FAMAP e Judiciário.
>> Para receber as informações mais importantes do dia pelo WhatsApp, gratuitamente, basta clicar AQUI!
>> PARA MAIS NOTÍCIAS, SIGA O SCC10 NO TWITTER, INSTAGRAM E FACEBOOK.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO