Atirador de Novo Hamburgo está morto; ele matou 2 e feriu outros 10
Ele foi identificado como Edson Fernando Crippa, de 45 anos
• Atualizado
O homem que matou duas pessoas e feriu pelo menos outras 10 em um tiroteio em Novo Hamburgo, no Rio Grande do Sul, foi morto durante na manhã desta quarta-feira (23). Conforme o SBT News, ele foi identificado como Edson Fernando Crippa, de 45 anos.
Ainda segundo o portal, o pai do atirador e um policial militar foram mortos pelo homem. Entre os feridos estão a mãe, o irmão e a cunhada do suspeito, além de sete policiais militares.
A PM foi chamada depois de uma denúncia, por volta de 1h30, que idosos eram mantidos em cárcere privado pelo próprio filho, na residência da família. O casal, que era proibido de sair da casa, conseguiu pedir ajuda.
Assim que os policiais chegaram na residência, o quarteirão foi cercado e isolado. Os policiais tentaram negociar com o homem, entrando em contato por telefone para acalmá-lo, mas ele começou a disparar.
Durante o confronto, o pai do homem e um policial foram mortos. A irmã de Edson contou que o atirador fez “vários cursos de tiro”.
Com informações de SBT News
Leia também:
Homem morre atropelado por caminhão em São Bento do Sul
Na noite de terça-feira (22), um homem morreu atropelado por um caminhão em São Bento do Sul, no Planalto Norte catarinense. O fato ocorreu na Avenida dos Imigrantes, no bairro Brasília, por volta das 21h55.
Conforme o Corpo de Bombeiros Militar, a vítima conduzia uma bicicleta quando foi atropelada pelo caminhão. Quando a equipe chegou ao local, o homem já estava em óbito. O motorista do veículo Mercedes Benz LS 1630 foi avaliado pelos bombeiros da ambulância, pois estava muito nervoso.
Após, a cena do acidente foi deixada aos cuidados da Polícia Científica.
>> Para mais notícias, siga o SCC10 no BlueSky, Instagram, Threads, Twitter e Facebook.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO