Segurança
templates/template-single-article-texto
block/article/header
Segurança Compartilhar
Horror

Atendente do McDonald’s perde rim após levar tiro de cliente

Vítima também perdeu parte do intestino e segue internada no Hospital Municipal Lourenço Jorge, na Barra da Tijuca

block/article/social-network
block/article/content__sidebar
Atendente do McDonald’s perde rim após levar tiro de cliente
Mateus Domingues Carvalho , de 21 anos, foi agredido e depois baleado pelo bombeiro | Reprodução

O atendente do McDonald’s que foi baleado durante uma discussão por conta de um cupom de desconto perdeu o rim esquerdo e parte do intestino, informou a família. Mateus Domingues Carvalho está internado desde a madrugada de segunda-feira (9), no Hospital Municipal Lourenço Jorge, na Barra da Tijuca, e terá que passar por nova cirurgia. O seu quadro de saúde é considerado estável, informou a tia, Marcela Costa. 

O bombeiro Paulo César de Souza Albuquerque, autor do disparo, se apresentou à delegacia da Taquara, no Rio, nesta segunda-feira (9). Foi ouvido e liberado. A Justiça negou o pedido de prisão dele. Na decisão, a juíza alegou que o investigado foi identificado por vídeos e fotografias de redes sociais e que o reconhecimento fotográfico fragiliza os elementos necessários para decretação de sua prisão temporária. A defesa do bombeiro disse que só pelas imagens não é possível comprovar que Paulo havia feito algum disparo. Na saída da delegacia, a defesa muda a versão e diz que o sargento efetuou o disparo de forma acidental.

Um procedimento também foi instaurado pelo Corpo de Bombeiros para apurar a conduta do militar, que teve suspensos o porte e a posse das armas pelo comandante-geral da corporação, coronel Leandro Monteiro. Em nota, a corporação informou que acompanha a operação e está à disposição para colaborar com as investigações. Disse, ainda, que repudia veementemente todo e qualquer ato criminoso, assim como condutas ilícitas que transgridam os preceitos da ordem, da disciplina e da moral características da profissão de bombeiro militar.

>> SIGA O SCC10 NO TWITTERINSTAGRAM E FACEBOOK.

Entre no grupo do SCC10 e receba as principais notícias da sua região pelo WhatsApp

Ao entrar você esta ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp

block/article/query-columnist
publicidade
publicidade
block/article/social-network
block/general/block-plus-news

Veja mais