Segurança
templates/template-single-article-texto
block/article/header
Segurança Compartilhar
Horror

Atendente do McDonald’s leva tiro de cliente após discussão por desconto

Atirador ficou irritado ao saber que não teria desconto; Estado de saúde da vítima é estável

block/article/social-network
block/article/content__sidebar
Atendente do McDonald’s leva tiro de cliente após discussão por desconto
Foto: SBT News/Reprodução

Um atendente do McDonald’s da Taquara, na zona oeste do Rio, foi baleado por um cliente depois de uma discussão por causa de um cupom de desconto nesta segunda-feira (9). A confusão aconteceu no drive-thru, quando Mateus Domingues Carvalho, de 21 anos, tentava explicar que não poderia aceitar o cupom de desconto porque o cliente não havia informado no início do atendimento.

Segundo testemunhas, o cliente ficou irritado, saiu do carro, quebrou a proteção de acrílico e deu um soco em Mateus, antes de invadir a loja de dar um tiro que atingiu a barriga do funcionário. Mateus Domingues Carvalho foi encaminhado ao Hospital Municipal Lourenço Jorge, na Barra da Tijuca. Seu quadro é estável.

Bombeiros do quartel de Jacarepaguá foram acionados por volta das 02h04, mas quando chegaram no local, Mateus já tinha sido socorrido e o atirador não estava mais no local. O caso esta sendo investigado pela 32ª DP(Taquara). 

Em nota, a rede de fast food McDonald’s lamentou o ocorrido.” A companhia lamenta profundamente e informa que prestou socorro imediatamente ao funcionário, que foi levado rapidamente para o hospital pela polícia. A empresa está acompanhando e dando todo o suporte para seus familiares e já está colaborando com as investigações sobre o caso.”

>>> PARA MAIS NOTÍCIAS, SIGA O SCC10 NO TWITTERINSTAGRAM E FACEBOOK

Entre no grupo do SCC10 e receba as principais notícias da sua região pelo WhatsApp

Ao entrar você esta ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp

block/article/query-columnist
publicidade
publicidade
block/article/social-network
block/general/block-plus-news

Veja mais