‘Sangue de pilantra’: assassino deixa recado macabro antes de matar babá na frente dos filhos
O crime pode ter sido motivado por vingança, já que o homem não aceitava o fim do relacionamento
• Atualizado

Inaianne da Costa Silva, de 27 anos, foi morta na manhã desta segunda-feira (13), em Maceió, no estado do Alagoas. Em tom ameaçador, o assassino deixou recados macabros antes de matar a babá.
Segundo a Polícia Civil do Alagoas, Inaianne começou a trabalhar há menos de uma semana na casa da ex-companheira do suspeito. No local, ela cuidava de três crianças do ex-casal. Ainda de acordo com a polícia, o crime pode ter sido motivado por vingança, já que o homem não aceitava o fim do relacionamento com a ex-companheira.
Assassino deixa recado macabro antes de matar babá
No dia anterior ao crime, o suspeito publicou frases enigmáticas nas redes sociais. Em um post ele disse que “nada passa batido”. Já em outro, afirmou que estava “a fim de beber sangue de pilantra até a útlima gota”. Em outras duas publicações, o homem chegou a fazer ameaças.
O homem, de 32 anos, foi preso horas depois, na casa da mãe, no bairro Antares, em Maceió. Ele possui histórico de agressividade e já havia sido denunciado pela ex-companheira, que possuía uma medida protetiva contra ele.
Os três filhos do ex-casal presenciaram a morte da babá. A mãe delas reconheceu o suspeito por meio de imagens de câmeras de segurança instaladas nas proximidades da residência.
Leia Mais
*Com informações de Bacci Notícias.
>> Para mais notícias, siga o SCC10 no Instagram, Threads, Twitter e Facebook.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO