Vídeo: Assalto a banco deixa ao menos três mortos no interior paulista, diz a PM
Moradores foram feitos reféns por homens fortemente armados, bombas foram espalhadas pela região central da cidade.
• Atualizado
No final da noite de domingo (29) e começo da madrugada desta segunda-feira (30) uma quadrilha de assaltantes atacou quatro agências bancarias (Santander, Caixa, Safra e Bradesco) na região central de Araçatuba, cidade que fica a 550 km de São Paulo. Município é a 33ª cidade paulista atacada por esse tipo de quadrilha desde o ano de 2018. Moradores como pedestres e motoristas foram abordados pelo bando durante o momento do ataque. De acordo com informações da Polícia Militar de São Paulo, ao menos três pessoas morreram e três ficaram feridas durante a ação.
Vários vídeos foram publicados nas redes sociais por moradores que mostram a ação desse grupo de homens que fizeram o assalto a banco. As imagens mostram também reféns sentados no meio da rua, andando a pé e até mesmo usados como escudos humanos, amarrados nos tetos de veículos.
Buscas pelos criminosos
Ao Primeiro Impacto, no SBT, o prefeito de Araçatuba, Dilador Borges (PSDB) disse que a polícia está em busca dos suspeitos e que até o momento ainda não há informações dos feridos. Ele também disse que o governador de São Paulo, João Doria (PSDB) também foi comunicado da ocorrência.
>> Para mais notícias, siga o SCC10 no Twitter, Instagram e Facebook.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO