Argentina é agredida com barra de ferro no RJ; veja
Agressão ocorreu em uma barraca de lanche, em Teresópolis
• Atualizado
Uma mulher argentina foi agredida com uma barra de ferro por um comerciante de um food-truck de Teresópolis, na região serrana do Rio de Janeiro (RJ). O caso foi registrado na noite do último domingo (23).
A vítima estava na rua, com uma amiga chilena, e se aproximou da barraca de lanches pedindo ao dono sobras do fim do dia, pois estava com fome. Foi nesse momento que foi agredida pelo homem. Ela ficou com um sangramento na região da testa.
Após a agressão, a argentina foi à delegacia para denunciar o caso, além de acrescentar que tem sido maltratada muitas vezes por conta da nacionalidade. A argentina faz “mochilão” no Brasil há pelo menos quatro anos e é artista de rua. Ao chegar no Distrito Policial, porém, o homem foi ouvido primeiro.
O agressor afirmou que ele foi agredido e que era a vítima da situação. Ele chegou a dizer que as garotas invadiram o trailler por não aceitarem a negativa dele, que teria desligado a chapa da cozinha há quase uma hora e que não ligaria o equipamento novamente. Com isso, as mulheres teriam invadido o local.
A mulher não se pronunciou. Procuradas, a Polícia Civil e Militar também não comentaram o caso, mas um inquérito foi instaurado. O Consulado Geral da Argentina, localizado na praia de Botafogo, na capital, afirmou que está prestando apoio às duas turistas.
Assista a reportagem
>> Para mais notícias, siga o SCC10 no Twitter, Instagram e Facebook.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO