Apreensão de 840 caixas de vinho da Argentina resulta em prisões no Oeste de SC
Uma mulher foi identificada como suposta "batedora", acompanhando os veículos para evitar abordagens policiais
• Atualizado
Cerca de 840 caixas de vinho de origem Argentina foram apreendidas na manhã de domingo (23), armazenadas em um depósito clandestino e dentro de carros na Linha São José, no interior de Dionísio Cerqueira. A carga, avaliada em mais de R$ 600 mil, não possuía regularização fiscal.
Leia Mais
A operação foi conduzida pelas guarnições do Tático e da Radiopatrulha do 36º Batalhão de Polícia Militar de Fronteira (BPM-Fron), após informações sobre o funcionamento irregular do depósito. No local, os policiais encontraram quatro veículos, um deles sendo descarregado no momento da chegada das viaturas.
Ao realizar buscas na propriedade, os policiais localizaram a carga ilegal de vinhos em um galpão e dentro dos veículos. Além disso, uma mulher foi identificada como suposta “batedora”, acompanhando os veículos para evitar abordagens policiais.
Outros quatro suspeitos fugiram para uma área de mata, enquanto um homem e a mulher foram detidos no local. Os envolvidos, os veículos e a carga apreendida foram encaminhados à Receita Federal em Dionísio Cerqueira para os procedimentos legais cabíveis.
>> Para mais notícias, siga o SCC10 no BlueSky, Instagram, Threads, Twitter e Facebook.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO