Após xingar mãe de amigo, homem é morto a socos e chutes
Suspeito foi preso em flagrante
• Atualizado
Um homem de 42 anos foi espancado até a morte depois de xingar a mãe de um amigo durante uma festa. O caso aconteceu na tarde de sábado (5), na Rua Felipe Mocelin, no bairro Jardim Araçatuba, em Campina Grande do Sul, na Região Metropolitana de Curitiba.
Segundo testemunhas, a vítima estava bebendo com outras pessoas quando a discussão começou. Após o xingamento, o amigo ficou agressivo e passou a bater na vítima com socos e chutes. Mesmo depois de cair no chão, o homem continuou sendo agredido.
Ver no Threads
Um vídeo feito por pessoas no local mostra o momento em que a vítima está caída, enquanto o agressor parte para cima de outro homem e o ataca também.
Esse segundo homem foi socorrido por uma equipe do Siate e levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Quatro Barras.
O agressor foi preso em flagrante. Ele contou à polícia que toma remédios controlados e que perde o controle quando alguém fala da mãe dele. Com ferimentos nas mãos, ele foi atendido no hospital e depois levado à delegacia.
O corpo da vítima foi recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML) de Curitiba. A Polícia Civil está investigando o caso.
*Com informações de Massa News
>> Para mais notícias, siga o SCC10 no Instagram, Threads, Twitter e Facebook.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO