Após um mês internada, mulher atropelada por carro enquanto voltava do trabalho morre em SC
O motorista do carro, de 53 anos, perdeu o controle do veículo e atingiu a vítima, que caminhava na rua
• Atualizado
A mulher de 35 anos, atropelada por um carro enquanto voltava do trabalho, morreu no domingo (30). O acidente ocorreu no dia 23 de fevereiro, por volta das 2h10, na rua Minas Gerais, no bairro Morro do Meio, em Joinville. Jacinara Maria de Avila ficou mais de um mês internada.
O velório de Jacinara ocorre na Assembleia de Deus Nova Brasília, na rua Joana D’arc, 2043. O enterro está agendado para a tarde desta segunda-feira (31), às 14h, no cemitério Cristo Rei, no bairro Vila Nova.
Leia Mais
Mulher atropelada por carro morre; relembre o caso
Segundo a Polícia Militar (PMSC), o motorista do carro, de 53 anos, perdeu o controle do veículo e atingiu a vítima, que caminhava na rua.
Os Bombeiros Voluntários de Joinville foram até o local para atender a ocorrência. De acordo com familiares da vítima, a mulher, que trabalhava em uma pizzaria, estava retornando do trabalho quando foi atingida pelo veículo.
A mulher foi encontrada inconsciente e recebeu atendimento pré-hospitalar do Samu. Ela foi conduzida ao hospital em estado grave.
Ainda segundo familiares, a mulher sofreu lesões e precisou passar por uma cirurgia de emergência. Além disso, o motorista se recusou a realizar o Teste de Etilômetro. O carro ficou sob os cuidados de um homem de 37 anos, com autorização do condutor. O motorista foi conduzido à Central de Polícia.
Leia também:
Mulher carbonizada é encontrada em terreno baldio de SC
Uma mulher foi encontrada morta e carbonizada, em um terreno baldio, no bairro Nossa Senhora da Paz, em Balneário Piçarras, no Litoral Norte de Santa Catarina, na madrugada desta segunda-feira (31).
De acordo com a Polícia Militar de Santa Catarina (PMSC), um homem estava caminhando com a vítima, que o acusava de ter furtado algo. Momentos após, os dois entraram em um terreno baldio, onde ocorreu o crime. Na sequência, o homem saiu do local e fugiu com uma bicicleta.
Testemunhas relataram que o autor do crime chegou em um posto de combustíveis e pediu aos funcionários que ligassem para a polícia pois havia acabado de matar uma mulher, relatando traição e jogando a aliança da mulher no local.
A vítima foi localizada, porém ainda não foi identificada. O autor ainda não foi localizado.
>> Para mais notícias, siga o SCC10 no Instagram, Threads, Twitter e Facebook.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO