Segurança Compartilhar
Agressão

Após ser agredido por torcedores, jogador do Corinthias publica foto de roupa ensanguentada

Meia-atacante do Corinthians se manifesta pela primeira vez desde invasão a motel na madrugada desta terça (4), em São Paulo

• Atualizado

Redação

Por Redação

Foto: Redes sociais / Instagram
Foto: Redes sociais / Instagram

Agredido por torcedores em motel na madrugada desta terça-feira (4), em São Paulo, o meia-atacante Luan se manifestou pela primeira vez sobre o caso. O jogador de 30 anos publicou nas redes sociais uma imagem de uma roupa ensanguentada.

A manifestação por parte de Luan foi simples, apenas a publicação da imagem no story do Instagram. Na foto, o atleta escreveu a seguinte frase: “Não é só futebol?”. A imagem mostra uma bermuda com marcas de sangue.

Segundo relatos, Luan foi surpreendido por torcedores do Corinthians no Motel Caribe, que fica no bairro da Barra Funda. O jogador estava no local com amigos e mulheres e acabou sendo agredido pelos torcedores. A violência sofrida pelo meia-atacante não teve grande gravidade física.

O Corinthians se manifestou sobre o assunto por meio de uma nota oficial. O Alvinegro destacou que presta apoio ao jogador e lamentou o caso de violência. Leia abaixo.

>> Para mais notícias, siga o SCC10 no TwitterInstagram e Facebook.

Quer receber notícias no seu whatsapp?

EU QUERO

Ao entrar você esta ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Fale Conosco
Receba NOTÍCIAS
Posso Ajudar? ×

    Este site é protegido por reCAPTCHA e Google
    Política de Privacidade e Termos de Serviço se aplicam.