Após ser agredido por torcedores, jogador do Corinthias publica foto de roupa ensanguentada
Meia-atacante do Corinthians se manifesta pela primeira vez desde invasão a motel na madrugada desta terça (4), em São Paulo
• Atualizado
Agredido por torcedores em motel na madrugada desta terça-feira (4), em São Paulo, o meia-atacante Luan se manifestou pela primeira vez sobre o caso. O jogador de 30 anos publicou nas redes sociais uma imagem de uma roupa ensanguentada.
Leia Mais
A manifestação por parte de Luan foi simples, apenas a publicação da imagem no story do Instagram. Na foto, o atleta escreveu a seguinte frase: “Não é só futebol?”. A imagem mostra uma bermuda com marcas de sangue.
Segundo relatos, Luan foi surpreendido por torcedores do Corinthians no Motel Caribe, que fica no bairro da Barra Funda. O jogador estava no local com amigos e mulheres e acabou sendo agredido pelos torcedores. A violência sofrida pelo meia-atacante não teve grande gravidade física.
O Corinthians se manifestou sobre o assunto por meio de uma nota oficial. O Alvinegro destacou que presta apoio ao jogador e lamentou o caso de violência. Leia abaixo.
- Justiça do RS concede regime semiaberto a três réus da Boate Kiss
- Pronunciamento de Lula no 7 de Setembro destaca soberania e critica a oposição
- Confira os números sorteados da Lotofácil da Independência 2025
- Florianópolis terá reconhecimento facial no desfile de 7 de setembro
- Ex-assessor do TSE acusa Alexandre de Moraes de fraude em operação da PF
>> Para mais notícias, siga o SCC10 no Twitter, Instagram e Facebook.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO