Após separação e ameaças de ex, mulher tem casa incendiada em Balneário Rincão
Ex teria exigido que mulher conseguisse 80 mil reais, caso contrário, ameaçou causar prejuízos a ela.
• Atualizado
Na madrugada de segunda-feira (30), a residência de uma mulher, de 24 anos, foi destruída por um incêndio em Balneário Rincão, no Sul catarinense. No dia anterior ao incêndio, a mulher registrou um boletim de ocorrência de violência doméstica contra o ex-companheiro, de 29 anos, de quem havia se separado há 15 dias.
No BO, a mulher relatou ter sido vítima de agressões por parte de seu ex companheiro. Ela informou ainda que recebeu uma “mensagem perturbadora” de seu ex pelo WhatsApp na noite anterior ao incêndio. Ele teria exigido que ela conseguisse a quantia de 80 mil reais, caso contrário, ameaçou causar prejuízos a ela.
Incêndio
Ao chegar no local, o Corpo de Bombeiros Militar se deparou com a casa já em chamas e com os bombeiros voluntários já em ação para conter o fogo. O incêndio estava concentrado no centro da residência.
Segundo a Polícia Militar de Santa Catarina (PMSC), alguns detalhes da cena chamaram a atenção, como o portão da frente trancado com cadeado, o que indicaria que alguém teve acesso à propriedade de forma não autorizada. Na parte de trás da casa, uma escada de alumínio estava posicionada e a energia estava desligada no disjuntor geral e, no momento do incêndio, a residência encontrava-se vazia.
“A mulher relatou que a escada de alumínio nos fundos da residência estava amarrada com uma corrente cadeado na moto e que apenas ela e seu ex possuíam a chave”, informou a PMSC.
A PM lavrou o Boletim de ocorrência e o Instituto Geral de Perícias (IGP) fará a pericia na residência para apurar mais detalhes sobre o fato.
>> Para mais notícias, siga o SCC10 no Twitter, Instagram e Facebook.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO