Após perseguição, polícia prende homem acusado de roubo, estupro e homicídio em Blumenau
O homem usava um nome falso há anos em Blumenau, pois também era procurado no Paraná
• Atualizado
Na tarde desta segunda-feira (20), policiais civis da Divisão de Investigação Criminal – DIC de Blumenau, prenderam um homem, de 40 anos, acusado de homicídio na rua Antônio Treis, no bairro Vorstadt. Ele seria o autor do assassinato de Rubielson Pinheiro do Santos, de 29 anos, no dia 21 de outubro deste ano.
O crime
De acordo com a polícia, no momento do crime, a vítima estava embriagada e portanto não tinha chance de se defender. O suspeito o esfaqueou no pescoço após se desentenderem sobre a venda de um celular com defeito. Ainda segundo a DIC, as investigações demonstraram que o autor é extremamente perigoso e violento.
Foragido
O homem usava um nome falso há anos na cidade de Blumenau, pois havia em seu desfavor dois mandados de prisão preventiva em aberto no Estado do Paraná pelos crimes de roubo, estupro e homicídio.
Prisão
O foragido foi localizado em uma região de mata, no bairro Ponta Aguda, após tentar fugir dos policiais civis que estavam há três dias no seu encalço. O homem foi conduzido até a sede da DIC para interrogatório e depois encaminhado ao Presídio Regional de Blumenau, onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário.
Leia Mais
>> Para mais notícias, siga o SCC10 no Twitter, Instagram e Facebook.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO