Segurança Compartilhar
não se rendeu

Após perseguição, polícia mata suspeito com 44 passagens criminais em SC

Fato ocorreu em Balneário Gaivota

• Atualizado

Olga Helena de Paula

Por Olga Helena de Paula

Foto: Polícia Civil | Divulgação
Foto: Polícia Civil | Divulgação

Neste domingo (11), a Polícia Civil localizou um homem que estava foragido pelo crime de homicídio na cidade de Balneário Gaivota. Ele possuía um mandado de prisão em virtude de uma investigação da Delegacia de Sombrio.

Após receber informações sobre o paradeiro do suspeito, os agentes foram até o local e o encontraram conduzindo um Chevrolet/Astra. O suspeito desobedeceu a ordem de parada e fugiu, sendo que dentro do carro estavam a sua esposa e o filho.

Em determinado momento, o suspeito abandonou o veículo e fugiu a pé para uma região de mata. De acordo com a polícia, ele segurava uma arma de fogo. Ainda de acordo com os agentes, após diversas ordens de parada e agressões contra os policiais, o homem não se rendeu e em uma ação para neutralizá-lo, o suspeito morreu.

De acordo com a Polícia Civil, o homem era de alta periculosidade, com diversas passagens policiais e já tinha trocado tiros com a polícia em outra ocasião. Ele possuía passagens por tráfico, resistência, desobediência, latrocínio, homicídio, totalizando 44 ocorrências em seu nome.

Ele também possuía quatro mandados de prisão já cumpridos e um ativo, além de um auto de prisão em flagrante, dois termos circunstanciados, dois inquéritos policiais e um procedimento quando era adolescente. Segundo informações colhidas, ele era também apontado por liderar uma facção criminosa.

>> Para mais notícias, siga o SCC10 no TwitterInstagram e Facebook.

Quer receber notícias no seu whatsapp?

EU QUERO

Ao entrar você esta ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Fale Conosco
Receba NOTÍCIAS
Posso Ajudar? ×

    Este site é protegido por reCAPTCHA e Google
    Política de Privacidade e Termos de Serviço se aplicam.