Após passar mal, passageira morre em voo entre Brasília e Miami
O caso ocorreu na última terça-feira (11) e gerou mistério
• Atualizado
Uma passageira morreu em um voo que saiu de Brasília e tinha como destino Miami, nos Estados Unidos. Conforme informações do portal Massa, o caso ocorreu na última terça-feira (11) e gerou mistério.
O voo G3 7748 da companhia aérea Gol saiu do Distrito Federal por volta das 10h da manhã e chegou em Miami às 15h55 (horário local). No entanto, a passageira que estava a bordo passou mal na viagem e chegou morta à cidade norte-americana.
De acordo com um relato nas redes sociais, a vítima chegou a ser socorrida por dois médicos que estavam a bordo da aeronave, mas não resistiu e veio a óbito.
Com informações de portal Massa
Leia Mais
Leia também:
Homem é esfaqueado durante briga com ex-companheira em SC
Um homem de 42 anos foi esfaqueado durante uma briga com a ex-companheira na noite desta quarta-feira (11), no bairro Colina Verde, em Cunha Porã. O caso ocorreu por volta das 21h42min, na rua Governador Jorge Lacerda.
Segundo o Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina (CBMSC), a guarnição encontrou a vítima consciente e orientada, deitada em um sofá na área externa da casa, com um corte na região superior das costas.
Conforme relato do homem, o ataque ocorreu após uma discussão com a ex-companheira, que utilizou uma faca para golpeá-lo. Após avaliação inicial, os bombeiros realizaram os procedimentos de Atendimento Pré-Hospitalar e encaminharam o homem ao pronto-socorro da Fundação Hospitalar de Cunha Porã para atendimento médico.
A Polícia Militar (PM) também foi acionada para verificar a ocorrência e prestou apoio durante o atendimento. Agora, o caso será investigado pela Polícia Civil de Santa Catarina (PCSC), afim de apurar as circunstâncias do crime.
>> Para mais notícias, siga o SCC10 no BlueSky, Instagram, Threads, Twitter e Facebook.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO