Após onda de desordem em Laguna, prefeitura pede reforços na segurança
Imagens mostram grande confusão de grupo pelas ruas de Laguna devido a evento de moto
• Atualizado
Após uma onda de confusão na cidade de Laguna devido a um evento de encontro de moto, a prefeitura do município anunciou que pediu reforço do 28° Batalhão da Polícia Militar de policiamento e medidas para combater a desordem que tomou conta da cidade.
Na sexta-feira (8), o Prefeito Municipal Samir Ahmad fez a solicitação à PM. O efetivo de Laguna recebeu reforços do estado, policiais do choque, cavalaria e canil.
Leia Mais
“Gostaríamos de assegurar aos cidadãos de Laguna e aos visitantes que tais atitudes não serão toleradas em nosso município. As nossas forças de segurança, incluindo a Polícia Militar e a Guarda Municipal, agiram prontamente para repelir esta ação. A ordem pública foi reestabelecida em poucos minutos, sem maiores danos”, destacou a polícia..
A prefeitura diz que evento o Moto Laguna é um evento bem estruturado e organizado e com “histórico de sucesso”.
O município explica que a organização foi “surpreendida por ações isoladas de indivíduos que, não tendo acesso ao evento, causaram distúrbios na cidade. Esses comportamentos refletem apenas as ações de uma minoria e não estão de acordo com os valores de nossa cidade”.
- Moraes vota pela condenação de todos os réus do núcleo de desinformação
- Mulheres compartilham histórias de superação em encontro do Outubro Rosa no Shopping Mueller
- Inscritos no Revalida têm até dia 24 para enviar diploma de medicina
- Está aberto o edital para exposições temporárias em Arquivo Histórico de SC
- Onde assistir independiente del Valle x Atlético-MG
>> Para mais notícias, siga o SCC10 no Twitter, Instagram e Facebook.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO