Após ‘oba-oba’, casal sai de motel sem pagar consumação em SC
O casal estava acompanhado de duas crianças
• Atualizado
Um casal foi acusado por se negar a pagar por itens consumidos dentro do quarto de um motel, em Criciúma, no Sul de Santa Catarina. Após o ‘oba-oba’ o casal deixou de pagar R$ 70 em gastos no motel, na manhã desta segunda-feira (21).
Leia Mais
De acordo com a Polícia Militar (PM), a funcionária do estabelecimento acionou a guarnição para relatar que um casal – um homem de 41 anos e uma mulher de 33 – pagaram a pernoite, mas se negaram a pagar o consumo de bebidas no valor de R$ 70.
Após ‘oba-oba’, casal sai de motel sem pagar
Na recepção, a guarnição encontrou o casal, acompanhado de duas crianças. À PM, os dois negaram o consumo das bebidas e alegaram ter pernoitado no local apenas por estarem sem residência no momento.
As crianças foram encaminhadas ao Conselho Tutelar, junto com a mãe. Por fim, a dívida foi paga, afim de evitar o prosseguimento criminal.
Leia também:
‘Praia do sexo’ tem areia cheia de camisinhas e grupo para encontros picantes
Por Redação
Uma praia, no litoral de São Paulo, virou ponto para encontros picantes – marcados por WhatsApp – e inúmeras reclamações de camisinhas espalhadas na areia. O local fica em Praia Grande, no bairro Maracanã e é conhecido como ‘Praia do Sexo’.
De acordo com o Metrópoles, um grupo no WhatsApp foi criado. Chamado, ‘Nu na PG’, usuários marcam encontros sexuais noturnos no local.
>> Para mais notícias, siga o SCC10 no Instagram, Threads, Twitter e Facebook.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO