Após feminicídio, marido que esfaqueou mulher diz que foi “sem intenção de matar”
Crime aconteceu no sábado (10)
• Atualizado
Na tarde desta quinta-feira (15), o homem, de 56 anos, investigado pela morte da esposa se apresentou para a Polícia Civil em Ponte Alta do Norte, no Oeste catarinense. O homem confessou ter esfaqueado a mulher, de 50 anos, e afirmou para o delegado Fabiano Rizzatti Toniazzo que teria golpeado a vítima “sem intenção de matar”.
O crime aconteceu na madrugada do último sábado (10), na frente do filho, de 16 anos, que também foi atacado pelo pai, mas conseguiu se defender. De acordo com o delegado, o homem disse que houve uma discussão com a esposa motivada por ciúme e que, em dado momento, o casal teria entrado em luta corporal. Para o delegado, ele afirmou que pegou a faca e passou a golpeá-la e só parou quando viu a vítima caída.
“O autor do crime declarou que não se lembrava de ter atentado contra a vida do filho e que após ter atacado à vítima, fugiu do local”, informou o delegado.
Quanto às armas apreendidas na residência, o homem afirmou que são de um funcionário que pediu que ele guardasse. Após prestar depoimento, homem foi liberado e irá responder em liberdade.
>> Para mais notícias, siga o SCC10 no Twitter, Instagram e Facebook.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO