Segurança Compartilhar
estupro de vulnerável

Após estuprar filhos, homem é condenado a 158 anos de prisão em SC

Crime ocorreu entre 2009 e 2015, quando a mãe das crianças estava trabalhando ou dormindo

• Atualizado

Redação

Por Redação

Imagem Ilustrativa | Foto: Pixabay
Imagem Ilustrativa | Foto: Pixabay

Um homem foi condenado a 158 anos de prisão por estupro de vulnerável no Meio-Oeste de Santa Catarina. Segundo a Justiça, as vítimas, que seriam seus filhos, foram abusados pelo menos nove vezes. Além da prisão, ele foi condenada ao pagamento de indenização por danos morais no valor de R$ 40 mil.

Os crimes ocorreram, conforme a denúncia, entre os anos de 2009 e 2015, porém as práticas consumadas foram até 2013. Neste período, uma das crianças, estuprada oito vezes, tinha entre seis e 10 anos. A outra vítima, abusada uma vez, estava com dois anos de idade.

Na maior parte das vezes, os fatos ocorriam quando a mãe das crianças estava trabalhando ou dormindo. Ele agia sempre da mesma maneira, levando uma das filhas para o quarto do casal ou de visitas durante a noite, quando sabia que não seria flagrado por ninguém.

O homem abusou da menina na presença da mãe e na frente do irmão menor. Uma das vezes, mandou que os filhos praticassem entre eles atos libidinosos. Em outra ocasião, na igreja que a família frequentava, sentou-se ao fundo, com a filha no colo, e pediu para que colocasse a mão em seu órgão genital. Para assegurar que os filhos não contariam os fatos a ninguém, ele mantinha uma arma em casa, os agredia fisicamente e ameaça matá-los, assim como a mãe e os avós maternos.

De maneira repetida, os atos ocorreram até a menina completar 10 anos. A partir de então começou a oferecer resistência às investidas do pai. O processo tramita em segredo e a sentença é passível de recurso.

>> Para mais notícias, siga o SCC10 no TwitterInstagram e Facebook.

Quer receber notícias no seu whatsapp?

EU QUERO

Ao entrar você esta ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Fale Conosco
Receba NOTÍCIAS
Posso Ajudar? ×

    Este site é protegido por reCAPTCHA e Google
    Política de Privacidade e Termos de Serviço se aplicam.