Após crime brutal, suspeitos de matar homem a facadas são presos no Oeste de SC
A Polícia Civil identificou três suspeitos envolvidos no crime. Agora, um segue foragido
• Atualizado
Dois suspeitos foram presos nesta quinta-feira (10), por matar um homem de 40 anos, com mais de 20 facadas. O crime ocorreu no dia 8 de setembro, na Linha Patussi, interior de Guatambu. O corpo da vítima foi encontrado jogado no mato, na manhã seguinte.
Leia Mais
Dinâmica da investigação
Segundo a Polícia Civil de Santa Catarina (PCSC), as investigações começaram imediatamente após o corpo ser localizado. Testemunhas foram ouvidas, câmeras de segurança analisadas, e perícia no veículo abandonado da vítima foi realizada. Com esses elementos, a polícia identificou três suspeitos de terem cometido o crime.
Um dos envolvidos já havia fugido para o Maranhão, seu estado de origem. A prisão foi possível graças à troca de informações entre a Polícia Civil de Santa Catarina e a Força Integrada de Combate ao Crime Organizado (FICCO) do Maranhão.
O homem, de 25 anos, foi capturado pela manhã no estado maranhense. Horas depois, outro suspeito, de 28 anos, foi preso no bairro Efapi, em Chapecó. Ambos os suspeitos de matar o homem a facadas foram conduzidos ao presídio regional, onde seguem a disposição da justiça para esclarecimentos.
A polícia continua em busca do terceiro envolvido no homicídio brutal ocorrido em Guatambu.
>> Para mais notícias, siga o SCC10 no BlueSky, Instagram, Threads, Twitter e Facebook.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO