Após consumir balas dadas por desconhecido, menino é internado na UTI
As balas foram oferecidas por um adolescente de 15 anos
• Atualizado
Um menino de nove anos de idade foi internado às pressas, após ingerir balas oferecidas por um adolescente desconhecido. O caso aconteceu no Shopping Center Norte, em São Paulo, na última quinta-feira (09).
Segundo informações, a criança esperava a família, próximo aos banheiros, quando o desconhecido ofereceu as balas de goma e o menino aceitou.
Conforme o relato do menino, o adolescente de 15 anos que teria oferecido às balas a ele, usava um capuz sobre o boné, e uma jaqueta branca de time europeu.
Desespero da família
A mãe do menino de nove anos, Gisela Maria de Araújo, relatou que ao ver o garoto com a bala na boca e algumas balas nas mãos, o levou ao banheiro e tentou fazer com que o filho vomitasse.
Entretanto, a criança teve de ser levada ao Hospital Nove de Julho – na região central de SP – após sentir dores abdominais, além de ter espasmos e enrijecimento muscular.
Situação do menino
Internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), do Hospital Nove de Julho, o menino teve de ser medicado com quatro doses de diazepam. E para conter os espasmos, o garoto precisou ser amarrado à maca.
Investigação
Até o momento, o suspeito ainda não foi identificado, mas segundo a Secretaria de Segurança Pública, o caso está sendo investigado pelo 9º Distrito Policial de Carandiru.
O Shopping Center Norte segue prestando apoio à família e colaborando com as autoridades, como dito em nota:
“O Shopping Center Norte informa que acompanha de perto o caso prestando todo o suporte necessário à família e reforça ainda que está colaborando com as autoridades competentes na investigação do caso” informou.
Leia Mais
*Com informações do SBT News
>> Para mais notícias, siga o SCC10 no Instagram, Threads, Twitter e Facebook.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO