Após ato obsceno, homem se identifica como ‘Wolverine’ e é preso em SC
o homem foi detido e conduzido à Delegacia de Polícia Civil, onde foi apresentado à autoridade policial para os procedimentos legais
• Atualizado
Um homem foi detido pela Polícia Militar após mostrar as partes intimas e se recusar a fornecer identificação na noite desta terça-feira(02), em Içara. A ocorrência foi registrada em via pública, depois que moradores acionaram a guarnição informando que o indivíduo estava deitado no meio da rua, coberto por uma manta.
Ao chegar ao local, os policiais encontraram o homem, que apresentou informações falsas sobre sua identidade. Ele afirmou apenas que seria de Dubai, que se chamava “Wolverine” e que teria vindo ao Brasil a nado, recusando-se a fornecer qualquer dado verdadeiro.
Durante o atendimento, uma moradora relatou que, momentos antes, o homem havia se levantado e permanecido completamente nu, expondo suas partes íntimas na direção da residência onde ela e suas filhas estavam. Uma das meninas confirmou aos policiais ter presenciado o ato e disse ter corrido para dentro de casa assustada.
Diante da prática de ato obsceno e da recusa em se identificar, o homem foi detido e conduzido à Delegacia de Polícia Civil, onde foi apresentado à autoridade policial para os procedimentos legais cabíveis.
Leia Mais
>> Para mais notícias, siga o SCC10 no Instagram, Threads, Twitter e Facebook.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO