Após amarrarem família, assaltantes são presos no Norte de SC
Após a fuga, os suspeitos foram presos por volta das 19h
• Atualizado
Na noite da última quarta-feira (1°), uma família foi surpreendida por uma dupla de assaltantes em São Francisco do Sul, no Litoral Norte. Após o assalto, os suspeitos fugiram e foram presos por volta das 19h, na rua Antônio Miguel Budal Volta Redonda, em Araquari.
As vítimas do roubo relataram que escutaram o barulho dos passos dos suspeitos. Uma das vítimas ainda afirmou que tentou correr para verificar quem estava na residência, porém, foi surpreendida por um dos assaltantes armados. O suspeito teria tentado estrangular a vítima.
Em seguida, os criminoso amarraram e agrediram a família com tapas e chutes. Após o assalto, os suspeitos fugiram levando um automóvel, uma arma de fogo, uma placa balística e dois telefones.
Fuga
A guarnição foi acionada para atender a ocorrência e se deslocou até a entrada de Balneário Barra do Sul, onde avistou o veículo VW/VIRTUS AF em alta velocidade. Após a fuga pela BR 280, o veículo entrou uma estrada de terra em Araquari, onde os ocupantes abandonaram o carro e tentaram fugir a pé.
Dois homens, de 18 e 21 anos, foram abordados pela polícia, enquanto outro suspeito conseguiu fugir pela mata. Dentro do veículo, foram encontradas armas de fogo, incluindo uma pistola GLOCK G19 calibre 9 milímetros e um revólver Taurus calibre .38, além de um colete balístico e roupas da polícia civil.
Leia Mais
Durante a abordagem, foi encontrada uma pulseira e uma corrente de ouro com um dos suspeitos, que foram identificadas como pertencentes às vítimas do roubo. Os suspeitos alegaram terem sido forçados a cometer o crime para pagar uma dívida relacionada a drogas.
Diante dos fatos, a guarnição conduziu os suspeitos e as vítimas para delegacia de polícia em Joinville.
>> Para mais notícias, siga o SCC10 no Twitter, Instagram e Facebook.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO