Segurança Compartilhar
PEDIU AJUDA PARA FUGIR

Após agressões graves, jovem de 18 anos é preso por estupro em SC

A mulher, de 51 anos, foi encontrada caída no interior de uma residência, com ferimentos na cabeça

• Atualizado

Sarah Falcão

Por Sarah Falcão

Imagem ilustrativa. | Homem na prisão. | Foto: DepositPhotos
Imagem ilustrativa. | Homem na prisão. | Foto: DepositPhotos

Um jovem de 18 anos foi preso pelo crime de estupro contra uma mulher de 51 anos em Jaraguá do Sul, no Norte de Santa Catarina. A vítima foi brutalmente agredida e apresentava lesões na cabeça. O caso ocorreu nesta terça-feira (17), na Rua Sizino Garcia, no bairro Santo Antônio.

Segundo testemunhas, a mulher foi encontrada caída no interior de uma residência, com ferimentos na cabeça. Por estar debilitada, ela não conseguia conversar, mas relatou que foi estuprada e sussurrou o nome do suposto autor do crime.

Ao chegar no local, a polícia encontrou a casa da vítima com marcas de sangue, fezes e urina espalhada por diversos cômodos. Além disso, próximo ao sofá da residência, foi encontrado um pedaço de madeira, possivelmente usado como objeto para agredir a mulher.

Com base nas informações de alguns vizinhos, a Polícia Militar (PM) identificou que a vítima esteve em um bar, durante a madrugada, acompanhada de um homem. De acordo com a PM, as câmeras mostraram que o casal demonstrava intimidade, pois trocavam carícias no local.

Suspeito de estupro contra mulher de 51 anos é identificado

O suspeito foi identificado como um jovem de 18 anos, e a polícia encontrou o local onde ele trabalhava. De acordo com o proprietário, o funcionário não apareceu para trabalhar e indiciou o endereço em que ele morava.

Na casa do suspeito, os policiais conversaram com a mãe dele, que contou que o filho chegou durante a manhã alegando ter cometido um crime e pediu ajuda para se esconder. Ele usou o celular da mãe e, em seguida, embarcou em um carro, que seguiu para a cidade de Canoinhas.

Dessa forma, a PM realizou buscas e, por meio do sistema de inteligência, verificaram uma movimentação no veículo mencionado pela mãe do suspeito, que estaria retornando para Jaraguá do Sul.

Diante dos fatos, foi montada uma barreira de trânsito para flagrar o veículo, que foi abordado com um casal no banco da frente. Já no branco traseiro, o suspeito de estupro foi encontrado deitado, escondido em uma coberta.

Ele assumiu o crime contra a vítima, foi preso e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil. A ocorrência teve apoio da PM, Samu e Bombeiros Voluntários de Jaraguá do Sul.

>> Para mais notícias, siga o SCC10 no BlueSkyInstagramThreadsTwitter e Facebook.

Quer receber notícias no seu whatsapp?

EU QUERO

Ao entrar você esta ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Fale Conosco
Receba NOTÍCIAS
Posso Ajudar? ×

    Este site é protegido por reCAPTCHA e Google
    Política de Privacidade e Termos de Serviço se aplicam.