Após 18 dias, adolescente desaparecida no Paraná é encontrada em cárcere em Santa Catarina
A adolescente desaparecida há 18 dias era do estado do Paraná
• Atualizado
Uma adolescente desaparecida no Paraná foi encontrada em cárcere em Santa Catarina, neste sábado (01°), em uma operação integrada entre da Polícia Civil de Santa Catarina, Paraná e Rio Grande do Sul.
Um homem, de 42 anos, foi preso em flagrante pela polícia. O suspeito já possui histórico crimes semelhantes.
A jovem de 14 anos estava desaparecida há 18 dias e foi encontrada em Ermo, no Sul catarinense. A adolescente estava sem contato deste o desaparecimento. A adolescente está em traslado para o Paraná, sem ferimentos. O preso foi encaminhado ao Presídio de Araranguá.
Os policiais civis de Toledo, do Paraná, cidade de origem da vítima, iniciaram a investigação. Com suporte de diversas equipes da Polícia Civil de Santa Catarina e Rio Grande do Sul, foram cumpridas quatro buscas domiciliares. A operação teve apoio do CyberLab da PCSC, da Diretoria de Inteligência e do apio aéreo do SAER/PCSC.
Imagens mostram operação que localizou adolescente desaparecida:
- VÍDEO: paciente agride profissionais de hospital em SC
- Dupla é condenada por matar adolescente com tiro na cabeça em Lages
- Homem com mandado de prisão ativo é preso durante operação em Lages
- Homem é encontrado inconsciente após incêndio em garagem de prédio em Florianópolis
- Crime bárbaro: filho encontra mãe e padrasto mortos e amordaçados em SC
O que é CyberLab da PCSC
O CyberLab da Polícia Civil de Santa Catarina (PCSC) é um laboratório especializado em tecnologia e investigação digital. Ele foi criado para prestar apoio aos policiais civis em investigações relacionadas a crimes virtuais, como fraudes, estelionato, invasões de sistemas, crimes cibernéticos e lavagem de dinheiro.
O CyberLab oferece assessoria técnica e tecnológica, auxiliando nas análises de dados, no rastreamento de informações e na identificação de suspeitos envolvidos em atividades ilícitas na internet
>> Para mais notícias, siga o SCC10 no Twitter, Instagram e Facebook.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO