Segurança Compartilhar
CRIME OCORREU EM 2010

Após 15 anos, mãe de Eliza Samudio recebe pertences da filha e desabafa na web

Ela desapareceu após ser sequestrada e morta a mando do então namorado, o ex-goleiro Bruno Fernandes

• Atualizado

Isabéli Bender

Por Isabéli Bender

Após 15 anos, mãe de Eliza Samudio recebe pertences da filha e desabafa na web. – Foto: Reprodução/Redes sociais
Após 15 anos, mãe de Eliza Samudio recebe pertences da filha e desabafa na web. – Foto: Reprodução/Redes sociais

Quinze anos após o assassinato de Eliza Samudio, a mãe da jovem recebeu nesta quinta-feira (17) alguns dos pertences da filha, que estavam sob custódia da Justiça desde 2010. Ela desapareceu após ser sequestrada e morta a mando do então namorado, o ex-goleiro Bruno Fernandes.

Após 15 anos, mãe de Eliza Samudio recebe pertences da filha

Entre os itens entregues à família estão uma sandália, um par de óculos e um álbum de fotos parcialmente queimado. Os objetos foram usados por Eliza no dia do desaparecimento, segundo a investigação.

Apesar da condenação do ex-goleiro e da elucidação do caso, os restos mortais de Eliza nunca foram encontrados, o que impede que a mãe possa prestar um último adeus à filha.

Nas redes sociais, Sonia Fátima Moura, mãe da jovem, desabafou sobre o momento doloroso e a saudade que carrega há mais de uma década.

Mãe de Eliza Samudio desabafa na web

Depois de 15 anos de espera, na esperança de encontrar seus restos mortais, o que a Justiça me devolveu são esses objetos da Eliza. Ter esses objetos em minhas mãos é como se o tempo não tivesse passado, a dor continua tão intensa, tão crua. Tenho vivo em minha memória cada gesto seu“, escreveu Sonia Fátima Moura.

Ela descreve os pertences como algo simbólico e profundo. “Esses objetos são como um pedaço seu, um pedaço de mim. É difícil acreditar que você se foi há tanto tempo, e de uma forma tão cruel e covarde. A dor da partida de quem amamos é uma ferida que nunca fecha completamente, é como se uma parte de nós tivesse sido arrancada, deixando um vazio que ecoa em cada momento“, continua a mãe de Eliza em desabafo na internet.

Em meio à dor, Sonia encontra força no neto Bruninho, filho de Eliza com Bruno. “Ver ele alcançar os objetivos que você tanto queria é um consolo para a dor que sinto, é como se parte de você estivesse viva no Bruninho. Isso me dá forças para seguir. Bruninho é a continuidade da sua história, isso me enche de orgulho e esperança por saber que nem todos os seus sonhos morreram com você, mas que irão ser realizados pelo seu filho, e isso é um presente precioso para mim“, continuou Sonia na publicação.

>> Para mais notícias, siga o SCC10 no InstagramThreadsTwitter e Facebook.

Quer receber notícias no seu whatsapp?

EU QUERO

Ao entrar você esta ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Fale Conosco
Receba NOTÍCIAS
Posso Ajudar? ×

    Este site é protegido por reCAPTCHA e Google
    Política de Privacidade e Termos de Serviço se aplicam.