APAE de Florianópolis é invadida por criminosos
Os criminosos levaram produtos eletrônicos que seriam vendidos na Feira da Esperança deste ano
• Atualizado
A APAE de Florianópolis foi invadida na madrugada de domingo (16) por criminosos que levaram produtos eletrônicos e roupas que seriam vendidos na Feira da Esperança deste ano.
O crime foi identificado no momento em que o motorista da Associação chegou no local e deparou com uma das portas abertas. Ao entrarem no novo prédio, perceberam que as caixas com todos os materiais foram levadas por criminosos.
O presidente da APAE, Walter Miguel explicou que esta é uma situação muito delicada, porque a venda desses produtos ajudaria muito nos projetos da APAE. “Foi revoltante saber que existem pessoas que fazem esse tipo de coisa numa Instituição como a nossa”, comentou.
Leia Mais
Agora a Polícia faz as investigações, analise das câmeras de monitoramento, para identificar os autores do crime. “Foi muito estranho esse roubo, porque temos diversas salas, como eles sabiam que os produtos estavam nessa? A Polícia vai investigar para descobrir”, afirma Walter.
Os moradores de Florianópolis e região devem ficar atentos, pois provavelmente os itens – caixas de som, celulares, relógios – serão vendidos pelos criminosos. Em caso de suspeita, a polícia deve ser acionada.
Confira a reportagem completa do SCC Meio Dia:
>> Para mais notícias, siga o SCC10 no Twitter, Instagram e Facebook.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO