Segurança Compartilhar
AGORA

AO VIVO: PF conta detalhes sobre explosão em frente ao STF

Francisco Wanderley Luiz, de 59 anos, detonou explosivos na sede do Poder Judiciário, em Brasília, na noite de quarta-feira (13)

• Atualizado

Redação

Por Redação

Imagem: SBT News/Reprodução
Imagem: SBT News/Reprodução

Confira a entrevista da Polícia Federal, em Brasília, sobre a investigação acerca da ocorrência n noite de quarta-feira (13), nas proximidades do Supremo Tribunal Federal (STF).

Leia também:

Vídeo mostra momento da explosão em frente ao STF

Câmeras de segurança do Supremo Tribunal Federal (STF) mostram o instante que Francisco Wanderley Luiz, de 59 anos, detona os explosivos na sede do Poder Judiciário, em Brasília, na noite de quarta-feira (13).

Nas imagens é possível ver quando o artefato explode e uma fumaça começa a sair próximo da cabeça do homem. Além disso, o vídeo mostra quando Francisco chega em frente ao STF, com um guarda-chuva. Em certo momento, ele larga o objeto, abre o que aparenta ser uma mochila, tira algo do local e atira em direção à estátua da justiça.

Seguranças do STF chegam perto de Francisco, instante que um fogo aparece na mão do homem e ele atira em direção ao prédio. Diante disso, os seguranças se afastam e um fogo surge na cabeça de Francisco, momento que ele cai no chão.

Conforme informações de portal Metrópoles, Francisco foi candidato a vereador em Rio do Sul, local onde morava, pelo Partido Liberal (PL), em 2020. Na cidade, ele era conhecido como Tiü França.

Com informações de portal Metrópoles

>> Para mais notícias, siga o SCC10 no BlueSkyInstagramThreadsTwitter e Facebook.

Quer receber notícias no seu whatsapp?

EU QUERO

Ao entrar você esta ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Fale Conosco
Receba NOTÍCIAS
Posso Ajudar? ×

    Este site é protegido por reCAPTCHA e Google
    Política de Privacidade e Termos de Serviço se aplicam.