Amigos que saíram para cobrar dívida de R$ 255 mil são achados mortos no Paraná
Vítimas desapareceram em agosto; pai e filho suspeitos ainda não foram localizados
• Atualizado
Os corpos dos quatro homens que desapareceram em Icaraíma, no Noroeste do Paraná, foram encontrados na sexta-feira (19), mais de 40 dias após saírem de São José do Rio Preto, em São Paulo, para cobrar uma dívida. Entre as vítimas estão Diego Henrique Afonso, Rafael Juliano Marascalchi, Robishley Hirnani de Oliveira e Alencar Gonçalves de Souza.
Leia Mais
O grupo havia ido a Icaraíma cobrar uma dívida de R$ 255 mil relacionada à compra de uma propriedade rural. Eles foram vistos pela última vez no dia 5 de agosto. Segundo a polícia, os corpos foram encontrados a cerca de 500 metros do local onde a picape do grupo foi achada no dia 12 de setembro. O veículo estava dentro de um bunker, coberto por uma lona, e apresentava marcas de sangue.
Pai e filho, Antonio Buscariollo, de 66 anos, e Paulo Ricardo Costa Buscariollo, de 22 anos, são suspeitos do crime. Eles compraram a propriedade de Alencar, mas não pagaram a dívida. A polícia chegou a levá-los à delegacia no dia 6 de agosto, mas eles negaram envolvimento direto e foram liberados. Mandados de prisão temporária foram expedidos, mas até agora ambos estão foragidos.
Com informações de Massa
>> Para mais notícias, siga o SCC10 no Instagram, Threads, Twitter e Facebook.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO