Ameaças, incêndio e cachorro morto terminam com jovem assassinado pelo tio em SC
Homicídio aconteceu no último domingo (03)
• Atualizado
Na tarde desta terça-feira (05), um homem, de 28 anos, foi preso preventivamente pela morte do próprio sobrinho no último domingo (03), na cidade de Modelo, no Oeste de Santa Catarina. O autor prestou interrogatório e confessou a prática do crime.
Segundo apurado, por volta das 20h de domingo, o homem chegou armado com uma faca em um bar. Ele afirmou ter ido ao local decidido a matar a vítima, seu sobrinho, outro homem de 28 anos de idade. “Sem dizer palavra, o suspeito se dirigiu à vítima e passou a golpeá-la, sem permitir defesa, causando-lhe pelo menos dez ferimentos graves, os quais culminaram em sua morte ainda no local”, informou a Polícia Civil.
A motivação do crime informada pelo investigado foram ameaças proferidas pela vítima contra ele e seus familiares, bem como o fato do morto ter ateado fogo na casa da mãe do autor em 2022 após uma discussão familiar. Na ocasião, além da residência ser destruída, o cão de estimação da família acabou morrendo carbonizado.
O falecido possuía registros criminais e havia cumprido pena na região em 2023. Já o preso foi ouvido e encaminhado à unidade prisional mais próxima.
Leia mais:
- URGENTE: Briga entre torcidas bloqueia totalmente a BR-101 em SC; veja vídeos
- Lages oferece desconto de até 90% em dívidas municipais; prazo final
- Corpo de homem desaparecido é encontrado carbonizado em cidade do Litoral de SC
- Veja como estão as rodovias federais de SC nesta quinta após anúncio de possível greve
- ‘Round 6’ e ‘Ainda Estou Aqui’: filmes e séries mais pesquisados em 2025
>> Para mais notícias, siga o SCC10 no Twitter, Instagram e Facebook.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO




