Segurança Compartilhar
Homicídio

Ameaças, incêndio e cachorro morto terminam com jovem assassinado pelo tio em SC

Homicídio aconteceu no último domingo (03)

• Atualizado

Redação

Por Redação

Foto: Polícia Civil | Divulgação
Foto: Polícia Civil | Divulgação

Na tarde desta terça-feira (05), um homem, de 28 anos, foi preso preventivamente pela morte do próprio sobrinho no último domingo (03), na cidade de Modelo, no Oeste de Santa Catarina. O autor prestou interrogatório e confessou a prática do crime.

Segundo apurado, por volta das 20h de domingo, o homem chegou armado com uma faca em um bar. Ele afirmou ter ido ao local decidido a matar a vítima, seu sobrinho, outro homem de 28 anos de idade. “Sem dizer palavra, o suspeito se dirigiu à vítima e passou a golpeá-la, sem permitir defesa, causando-lhe pelo menos dez ferimentos graves, os quais culminaram em sua morte ainda no local”, informou a Polícia Civil.

A motivação do crime informada pelo investigado foram ameaças proferidas pela vítima contra ele e seus familiares, bem como o fato do morto ter ateado fogo na casa da mãe do autor em 2022 após uma discussão familiar. Na ocasião, além da residência ser destruída, o cão de estimação da família acabou morrendo carbonizado.

O falecido possuía registros criminais e havia cumprido pena na região em 2023. Já o preso foi ouvido e encaminhado à unidade prisional mais próxima.

Leia mais:

>> Para mais notícias, siga o SCC10 no TwitterInstagram e Facebook.

Quer receber notícias no seu whatsapp?

EU QUERO

Ao entrar você esta ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Fale Conosco
Receba NOTÍCIAS
Posso Ajudar? ×

    Este site é protegido por reCAPTCHA e Google
    Política de Privacidade e Termos de Serviço se aplicam.