Aluno faz gesto de arma para professor e caso vai parar na delegacia em SC
Aluno de 16 anos é levado à delegacia de Dionísio Cerqueira após ameaçar professor em sala de aula com gesto de arma
• Atualizado
Um aluno de 16 anos fez um gesto com a mão simulando uma arma de fogo em direção a um professor dentro de uma escola estadual no bairro Jardim Imperador, em Dionísio Cerqueira, mobilizando a Polícia Militar e o Conselho Tutelar. O caso aconteceu na tarde desta quarta-feira (3), por volta das 16h30.
Leia Mais
Segundo relato do professor, a ação ocorreu após uma advertência disciplinar e causou desconforto e preocupação no ambiente escolar.
Ao ser questionado, o adolescente negou a intenção de ameaça, alegando que o gesto teria outro significado. A guarnição acionou o Conselho Tutelar, que providenciou a presença da responsável legal pelo menor. Ambos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos legais cabíveis.
>> Para mais notícias, siga o SCC10 no Instagram, Threads, Twitter e Facebook.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO