Homem que agrediu com chave de fenda, matou vítima e arrastou o corpo pela rua é condenado
O criminoso ainda tentou atear fogo no corpo da vítima
• Atualizado
Um homem foi condenado a 12 anos de prisão, em regime inicial fechado, pelo crime de homicídio qualificado ocorrido em 28 de março de 2015. Na época ele agrediu outro homem com uma chave de fenda, matou ele a tiros e arrastou o corpo pela rua. O crime foi no bairro Renascer, em Criciúma, no Sul de Santa Catarina. A condenação saiu nesta quinta-feira (5).
Leia Mais
De acordo com informações do Ministério Público de Santa Catarina (MPSC), o réu atacou a vítima com inúmeros golpes de chave de fenda no pescoço e no rosto, resultando em fratura exposta no braço esquerdo e ferimentos graves na mão, caracterizando a qualificadora de meio cruel.
Após os golpes, o criminoso disparou três tiros no homem, na região do tórax, o que o levou à morte. Com o homem já morto, o condenado ainda arrastou o corpo pelo bairro, deixando marcas de sangue pela rua. Após o homicídio, o réu tentou atear fogo no corpo da vítima, que foi jogado em meio a entulhos.
O criminoso aguardava o julgamento em liberdade. Após o julgamento, ele foi condenado e levado ao presídio, após ter o direito de recorrer em liberdade negado.
>> Para mais notícias, siga o SCC10 no BlueSky, Instagram, Threads, Twitter e Facebook.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO