Segurança Compartilhar
Desaparecimento

Homem desaparece durante banho na praia da Daniela, em Florianópolis

Equipes do Corpo de Bombeiros MIlitar de Santa Catarina estão no local para fazer as buscas pela vítima

• Atualizado

Redação

Por Redação

Imagem Ilustrativa | Foto: Divulgação
Imagem Ilustrativa | Foto: Divulgação

Um homem desapareceu no mar na Praia da Daniela, em Florianópolis, enquanto se banhava na praia na tarde deste domingo (9). Segundo o Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina (CBMSC), testemunhas relataram que ele submergiu e não foi mais visto.

O CBMSC foi acionado e as buscas começaram imediatamente.

A aeronave Águia, da Polícia Militar, sobrevoou a área, mas precisou se deslocar para outra ocorrência devido à baixa visibilidade. Enquanto isso, as equipes dos bombeiros seguem as buscas com embarcações e mergulhadores especializados.

Durante as buscas, uma motoaquática faz varreduras na superfície, enquanto uma equipe de mergulho reforça a operação. Viaturas também foram mobilizadas para prestar suporte à família da vítima e coordenar a ação de resgate.

Até a última atualização desta matéria, a esposa e os filhos da vítima permanecem na praia, acompanhados pelas equipes de resgate.

>> Para mais notícias, siga o SCC10 no BlueSkyInstagramThreadsTwitter e Facebook.

Quer receber notícias no seu whatsapp?

EU QUERO

Ao entrar você esta ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Fale Conosco
Receba NOTÍCIAS
Posso Ajudar? ×

    Este site é protegido por reCAPTCHA e Google
    Política de Privacidade e Termos de Serviço se aplicam.