Afogamento em SC: adolescente é identificado após tragédia em açude
Vítima, de 15 anos, chegou a ser socorrida e levada ao hospital, mas não resistiu
• Atualizado
Foi identificado como Ravi Scharon Souza Gonçalves, de 15 anos, a vítima fatal de um afogamento na cidade de Maracajá, no Extremo Sul catarinense. O caso foi registrado na tarde deste sábado (9), em um açude de uma propriedade particular na localidade de Barro Vermelho. As informações são do HN Notícias.
Afogamento em SC: adolescente é identificado após tragédia em açude
Conforme o portal, os bombeiros afirmaram que o jovem já se encontrava em afogamento grau 6 e estava em parada cardiorrespiratória quando chegaram ao local.
As equipes conseguiram reverter o quadro do jovem, que foi encaminhado ao Hospital São José, em Criciúma. No entanto, ele não resistiu e morreu.
Conforme a nota de falecimento da Funerária Anjos, Ravi foi velado neste sábado (9) na capela mortuária do cemitério Cruz das Almas, em Araranguá.
O sepultamento está previsto para esta segunda-feira (11), a partir das 9h no cemitério local.
*Com informações do HN Notícias.
Leia também:
Criança cai em rio e desaparece no Médio Vale do Itajaí; buscas já duram mais de 24h
As buscas pela criança, de 9 anos, que caiu no rio e desapareceu continuam no Médio Vale do Itajaí, neste domingo (10). O caso foi registrado neste sábado (9), por volta das 14h30, na localidade de Rio Esperança, em Rio dos Cedros.
Conforme o Corpo de Bombeiros, existe forte correnteza e muitas pedras no leito do rio, o que dificulta a localização da vítima.
Ainda segundo os bombeiros, estão sendo realizadas as buscas a pé pelas margens e pelas vias (estradas), com drone. Além disso, duas equipes paticulares atuam no caso com drones. A aeronave Arcanjo também pode ser acionada.
No entanto, até o momento, a criança não foi encontrada.
>> Para mais notícias, siga o SCC10 no BlueSky, Instagram, Threads, Twitter e Facebook.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO