Segurança Compartilhar
Deu ruim

Advogada é demitida após postar foto comemorando soltura de Nego Di

Nego Di é réu por estelionato e lavagem de dinheiro

• Atualizado

Redação

Por Redação

Foto: Redes Sociais/Reprodução
Foto: Redes Sociais/Reprodução

Uma das advogadas de Dilson Alves da Silva Neto, conhecido como Nego Di, foi demitida após publicar nas redes sociais imagens comemorando a soltura dele. Nego Di, réu por estelionato e lavagem de dinheiro, obteve liberdade provisória e deixou a Penitenciária Estadual de Canoas, em Porto Alegre, na última semana.

Entre as condições impostas pelo Superior Tribunal de Justiça (STJ) para a liberdade do influenciador está a proibição de usar as redes sociais. Porém, horas após ser solto, Nego Di apareceu em fotos publicadas no Instagram da advogada Tatiana Borsa, celebrando a decisão. A também advogada Camila Kersch e Borsa aparecem segurando taças de espumante nas imagens.

Por nota, a atual defesa declarou que a destituição de Tatiana foi “uma decisão do próprio influenciador, externando seu descontentamento pela postagem sem autorização”. “Dilson está a disposição da justiça, com a intenção de cumprir fielmente as imposições do STJ para manter sua liberdade”, diz o texto.

O Ministério Público do Rio Grande do Sul investiga se a publicação representa uma violação das medidas cautelares impostas pela Justiça. Caso seja constatado descumprimento, ele poderá voltar à prisão.

Com informações de SBT News

Leia também:

Idoso de 84 anos que estava desparecido em mata é encontrado morto em SC

Na manhã de domingo (01), um idoso de 84 anos que estava desaparecido foi encontrado morto em Urussanga. A vítima estava desaparecida desde o dia 28 de novembro, após entrar na mata para colher uma planta medicinal e não retornar.

Segundo o Corpo de Bombeiros Militar, buscas com drone e cinotécnico, além do uso do helicóptero do SAER foram realizadas na região. Até que no domingo (01), por volta das 16h, um familiar do idoso procurou a equipe de busca para informar que havia encontrado uma pessoa no córrego.

Após análise, foi possível identificar que tratava-se do idoso desaparecido. Diante da situação, a Polícia Militar e a Polícia Científica foram acionadas para retirar o corpo do local.

O idoso encontrado morto foi identificado como João Manoel Neto, mais conhecido como Janício. Seu sepultamento ocorre na tarde desta segunda-feira (02), no Cemitério do Rio América.

>> Para mais notícias, siga o SCC10 no BlueSkyInstagramThreadsTwitter e Facebook.

Quer receber notícias no seu whatsapp?

EU QUERO

Ao entrar você esta ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Fale Conosco
Receba NOTÍCIAS
Posso Ajudar? ×

    Este site é protegido por reCAPTCHA e Google
    Política de Privacidade e Termos de Serviço se aplicam.