Segurança Compartilhar
Tragédia

Adutora rompe e mata idosa no Rio de Janeiro

A força da água derrubou partes da casa, pouco depois das 3h desta terça-feira (26)

• Atualizado

Agência Brasil

Por Agência Brasil

A força da água derrubou partes da casa, pouco depois das 3h desta terça-feira (26) | Foto: Ilustrativa
A força da água derrubou partes da casa, pouco depois das 3h desta terça-feira (26) | Foto: Ilustrativa

Uma mulher morreu no desabamento de uma casa na zona norte do Rio de Janeiro, provocado após uma adutora da rede de abastecimento de água romper. A força da água derrubou partes da casa, pouco depois das 3h desta terça-feira (26).

De acordo com a assessoria de imprensa da concessionária Águas do Rio, a vítima é uma idosa que estava na casa. Outra mulher foi resgatada com vida dos escombros e recebeu os primeiros-socorros no local, sem precisar ir ao hospital. Os bombeiros também resgataram, com vida, um cão.

“Equipes operacionais e de Responsabilidade Social estão mobilizadas para realizar o reparo e atender os moradores”, informou nota da empresa.

O Corpo de Bombeiros Militar disse que uma equipe do quartel de Irajá se deslocou para a casa afetada, na rua das Opalas, em Rocha Miranda, por volta das 3h30.

Leia também:

Operação desarticula esquema ilegal de objetos eletrônicos na Penitenciária de Joinville

Na manhã desta terça-feira (26), uma operação foi deflagrada para desarticular um esquema de ingresso ilegal de objetos eletrônicos na Penitenciária Industrial de Joinville. Conforme a Polícia Civil, o esquema conta com a participação de agentes terceirizados vinculados à unidade prisional.

A ação contra o esquema ilegal de objetos eletrônicos foi feita pela Polícia Civil, por meio da 3ª DECOR, Polícia Penal de Santa Catarina, a partir da Diretoria de Inteligência e Informação (DINF). Segundo apurado, a empreitada criminosa vinha funcionando de modo que os terceirizados auxiliavam no ingresso de aparelhos telefônicos na penitenciária, visando possibilitar a comunicação ilícita de presos com o ambiente externo, o que se dava mediante o pagamento de consideráveis quantias aos funcionários públicos por equiparação.

Ao todo, foram cumpridos 22 mandados de busca e apreensão e oito mandados de prisão temporária em desfavor de diversos investigados. Os mandados de busca foram cumpridos em bairros de Joinville, em Pinhais (PR) e na Penitenciária Industrial de Joinville.

>> Para mais notícias, siga o SCC10 no BlueSkyInstagramThreadsTwitter e Facebook.

Quer receber notícias no seu whatsapp?

EU QUERO

Ao entrar você esta ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Fale Conosco
Receba NOTÍCIAS
Posso Ajudar? ×

    Este site é protegido por reCAPTCHA e Google
    Política de Privacidade e Termos de Serviço se aplicam.