Adolescentes são flagrados usando cigarro eletrônico em escola de SC
A direção da escola comunicou os pais sobre a infração
• Atualizado
Dois adolescentes, de 15 e 14 anos, foram flagrados usando cigarros eletrônicos dentro de uma escola no centro de Dionísio Cerqueira, Extremo Oeste catarinense. A pratica, proibida em escolas, foi registrada na manhã de terça-feira (23), por volta das 11h.
Leia Mais
A Polícia Militar (PM) foi acionada para prestar apoio à direção escolar. Segundo a polícia, os estudantes foram identificados após a equipe chegar ao local.
O cigarro eletrônico usado por eles foi apreendido. A direção da escola já havia comunicado os pais e adotado medidas internas antes da chegada da PM.
Os adolescentes receberam orientações sobre os riscos do uso do dispositivo e foram devidamente cadastrados. Após os procedimentos, ambos foram liberados e entregues aos responsáveis.
>> Para mais notícias, siga o SCC10 no Instagram, Threads, Twitter e Facebook.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO