Adolescentes são atacadas por cachorro de rua em SC
As jovens foram levadas ao hospital
• Atualizado

Duas adolescentes foram atacadas por um cachorro de rua no bairro Linha Batista, em Criciúma, no Sul de Santa Catarina, na manhã desta sexta-feira (26), por volta das 8h20.
Leia Mais
No local, as jovens foram encontradas sentadas dentro de uma escola, sendo atendidas pela direção. Elas estavam conscientes, orientadas e apresentavam sinais vitais normais.
De acordo com informações preliminares, as adolescentes teriam sido atacadas por um cachorro de rua. A primeira adolescente atendida sofreu ferimentos próximos à axila, enquanto a outra foi atingida na coxa.
Foram realizados os procedimentos de atendimento pré-hospitalar e, em seguida, as pacientes foram encaminhadas, juntamente com o auxiliar de direção da escola, ao pronto atendimento da Unidade de Saúde Próspera.
>> Para mais notícias, siga o SCC10 no Instagram, Threads, Twitter e Facebook.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO