Adolescentes são apreendidos com pedras de crack no Oeste de SC; veja imagens
O Inquérito Policial irá investigar a responsabilidade dos donos da residência, além das provas e outros vínculos com o crime
• Atualizado
Dois adolescentes foram apreendidos após serem pegos com pedras de crack prontas para venda, na tarde de quarta-feira (17) em São Miguel do Oeste. Os jovens vão responder por ato infracional análogo ao de tráfico e associação para o tráfico ilegal de drogas.
Conforme informações da Polícia Civil de Santa Catarina (PCSC), três mandados de busca e apreensão foram cumpridos na quarta-feira no município do Oeste Catarinense com o intuito de combater o tráfico de drogas.
Leia Mais
Em uma das casas investigadas, foram encontradas nove pedras de crack já embaladas, prontas para venda, além de celulares e o papel utilizado para armazenar a droga. Dois adolescentes estavam no local e foram apreendidos e conduzidos para a Delegacia de Proteção à Criança, Adolescente, Mulher e Idoso (DPCAMI). Eles serão indiciados por ato infracional análogo ao de tráfico e associação para o tráfico ilegal de drogas.
Os proprietários da casa não estavam no local. O Inquérito Policial irá investigar a responsabilidade dos donos da residência, além das provas e outros vínculos com o crime.
A operação visa o combate ao tráfico de drogas e conta com a participação da DPCAMI, Divisão de Investigação Criminal (DIC), Núcleo de Operações com Cães (NOC) da Polícia Civil e também com o apoio da Polícia Militar (PM) de São Miguel do Oeste.
>> Para mais notícias, siga o SCC10 no Twitter, Instagram e Facebook.
Estagiária sob supervisão de Renato Becker
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO